520ERVT |
---|
MÁX. 500cc |
Emenda FJ (Trava-clip e interferência na placa):
Para uso exclusivo em corridas
A corrente DID 520ERVT foi desenvolvida para ser a principal opção na prática de rally e enduro.
• Possui retentores com a tecnologia X-ring
• Possui largura menor, evitando contato com outras partes da moto.
Atenção: A utilização desta corrente em corridas ON-ROAD é proibida!
*Consultar tabela de aplicação.
520ERT3 |
---|
MÁX. 450cc |
Emenda RJ (Trava-clip):
Projetada para a prática de motocross de alto desempenho
A DID 520ERT3 não possui retentores e usa emenda trava-clip.
Além disso, a corrente é mais leve, garantindo uma performance superior quando comparada a outras versões.
Atenção: A utilização desta corrente em corridas ON-ROAD é proibida!
*Consultar tabela de aplicação.
520DZ2 |
---|
MÁX. 450cc |
A melhor tecnologia, para você viver todo o potencial da sua moto
A DID 520DZ2 é uma corrente robusta e resistente, produzida especialmente para a prática de motocross e não possui retentor.
A linha DZ2 possui tratamento SDH nos pinos, que garante resistência ao desgaste e menor alongamento da corrente.
Atenção: A utilização desta corrente em corridas ON-ROAD é proibida!
*Consultar tabela de aplicação.
Emenda RJ (Trava-clip):
520ERV3 |
---|
MÁX. 1000cc |
Emenda ZJ com rebitagem:
Projetada para ganho de performance e para uso exclusivo em circuitos fechados
A corrente DID 520ERV3 tem o equilíbrio harmonioso entre peso e resistência mecânica de força e impacto.
A corrente possui tecnologia Direct e conta com tecnologia X-Ring®, exclusivo DID®.
Atenção:
Essa corrente foi projetada para ganho de performance e para uso exclusivo em circuitos fechados.
Produtos para esta finalidade estão excluídos de quaisquer garantias de funcionamento.
Para uso em vias públicas, a DID® recomenda o uso do modelo DID ZVM-X.
*Consultar tabela de aplicação.
520ERV7 |
---|
MÁX. 1000cc |
Emenda ZJ com rebitagem:
Projetada para ganho de performance e para uso exclusivo em circuitos fechados
Sucessora da ERV3, a corrente DID 520ERV7 é a escolha nº 01 do MotoGP.
A ERV7 permite uma transmissão mais rápida e mais suave, e com menos perda de potência graças aos anéis patenteados X-Ring®, que tem 50% menos atrito do que os O-Rings tradicionais.
Atenção:
Essa corrente foi projetada para ganho de performance e deve ser usada exclusivamente para competições em uma única etapa.
Nenhuma garantia será aplicada a correntes DID® Exclusive Racing usadas em ambiente urbano ou em motocicletas que foram modificadas.
Para uso em vias públicas, a DID® recomenda o uso do modelo DID ZVM-X.
*Consultar tabela de aplicação.