TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nós da DID, sempre preocupados com a qualidade de nossos produtos e a satisfação de nossos clientes, não medimos esforços para que você cliente, receba nossos produtos dentro do mais alto padrão de Qualidade. Porém, entendemos que imprevistos acontecem, e por isso, disponibilizamos aqui o processo de garantia e o atendimento pelo SAC, afim de facilitar seu contato. É bem simples, basta enviar um e-mail informando o motivo do problema apresentado no produto para sac@daido.com.br, junto com seu CNPJ ou CPF.
Assim que recebermos sua solicitação, você receberá uma confirmação de recebimento, e as instruções de envio da peça. Lembrando que o frete referente a análise de garantia é por nossa conta!
Requisitos:
- É necessário que o produto seja enviado dentro de sua embalagem original, juntamente com uma cópia da nota fiscal;
- Enviar junto com o produto que apresentou o problema o formulário de garantia devidamente respondido.
- É uma boa prática que a caixa seja embrulhada em papel pardo, garantindo assim que permaneça em bom estado.
Produto/Troca com defeito
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem 90 dias para pontuar vícios aparentes ou de fácil constatação. Neste caso, você deverá entrar em contato imediatamente com a DID através do sac@daido.com.br para que possamos resolver a situação o mais breve possível.
Lembramos que os produtos serão avaliados quanto à existência ou não de defeito. Lembre-se: não será realizada troca ou consertos referentes a má utilização do produto. A peça reclamada deverá ser enviada dentro de sua embalagem original, juntamente com uma cópia da nota fiscal.
No caso de garantia de Kits de Transmissão, é necessário receber o produto completo. Não serão analisados componentes avulsos que tenham sido vendidos em forma agrupada.
Embalagem danificada ou erro na entrega
Ao receber o produto, você deve verificar a existência de algum dano causado por manuseio ou transporte. Ao notar qualquer tipo de avaria, é necessário o contato com a DID pelo sac@daido.com.br e informar o tipo de irregularidade, assim conseguiremos te auxiliar como proceder de acordo com a situação.
Atenção: As avaliações de defeito são feitas pelo setor de SAC/QUALIDADE. O prazo para finalização da análise é de até 30 dias após o recebimento do produto na empresa, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Laudo Favorável à Garantia
Se confirmado o vício ou defeito no produto, não se preocupe! Enviaremos um novo. O Prazo será informado por nossa Equipe, juntamente com o Laudo e (ou) disposição do vício identificado.
Reclamações não procedentes
Serão consideradas não procedentes as reclamações onde:
- Não seja constatado vicio / defeito do produto reclamado;
- Seja detectado uso inadequado do produto;
- As peças contenham Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência de uso.
Nos casos acima, a troca será reprovada, e será enviado Laudo e/ou disposição sobre a reclamação por nosso setor de Qualidade.