POLÍTICA DE QUALIDADE

1 - A satisfação do cliente em primeiro lugar.
Fornecer produto que atenda aos requisitos da qualidade de nossos clientes. Buscar melhorias para aumentar a satisfação e a confiança do cliente, essa é a ação de alta importância comercial para crescer no mercado criando lucro contínuo.

2 - Todos são líderes da qualidade.
Para garantir a qualidade solicitada pelo cliente, todos devem participar de forma abrangente em todas as etapas.

3 - Gestão da qualidade com base em fatos.
Promover a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade baseado nos princípios de análise da área de trabalho (genba), produto (genbutsu) e realidade (genjitsu).

 

 

CONTATO

Daido Industrial e Comercial Ltda.

Av. Independência, 3.300 – Taubaté – SP – CEP: 12.032-000 Tel.: +55 12 2125-8000

 

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Daido Industrial e Comercial Ltda. Desenvolvido por Agência Platz