Voltar

Piloto da Honda vence duas corridas no SuperBike Brasil

O piloto da Honda Racing Eric Granado foi o grande destaque da 7ª etapa do SuperBike Brasil, realizada no domingo, dia 20, no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia.

O piloto venceu as duas corridas da categoria SuperBike com sua motocicleta CBR 1000RR Fireblade SP e mostrou assim estar empenhado para conquistar o tricampeonato da competição.

Dessa forma a equipe, que conta com as correntes DID em suas motos, também se destacou com o atleta Pedro Sampaio, que fez dobradinha com Granado na primeira corrida e terminou na terceira posição da segunda disputa do dia.

Yamalube R3 Cup

Na Yamalube, categoria monomarca voltada para proprietários de motos Yamaha YZF-R3, Emiliano Lancion levou a melhor. Portanto ele venceu três adversários por milésimos em uma disputa muito acirrada. Assim Humberto Turquinho e Yeray Ruiz ficaram em segundo e em terceiro lugar do duelo.

A penúltima etapa do campeonato será realizada em Curitiba, no dia 10 de novembro. Mas vale lembrar que você pode conferir a qualidade de nossas correntes e kits de transmissão na sua motocicleta, nossos produtos oferecem alta performance em todos os tipos de solo.

Acesse http://daido.com.br/motos/produtos/ e conheça as opções disponíveis para sua moto.

superbike brasil

Resultados – 7ª etapa SuperBike Brasil

Categoria SuperBike

1ª corrida

1º – Eric Granado

2º – Pedro Sampaio

3º –Alex Barros

 

2ª corrida

1º – Eric Granado

2° –Alex Barros

3º – Pedro Sampaio

 

Honda Junior Cup

1º – Pedro Balla

2º – Saulinho Filho

3º – João Teixeira

 

Yamalube R3 Cup

1º – Emiliano Lancion

2º – Humberto Turquinho

3º – Yeray Ruiz

 

Somos reconhecidos pela qualidade e performance de nossas correntes para as melhores motocicletas. Todavia, também atuamos nas áreas agrícola e industrial, com produtos muitos resistentes. Quer conhecer a linha completa da DID? Acesse o nosso site e veja mais informações!

Portanto continue acessando o nosso blog para conferir mais dicas e matérias como essa!